Connect with us

Entretenimento

Após anunciar que está doente, Anitta cancela programa ao vivo no Multishow

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A cantora Anitta ficará afastada por pelo menos uma semana do programa “Anitta Entrou no Grupo”, que vai ao ar ao vivo às terças-feiras no Multishow. Em nota enviada ao portal Caras, o canal informou que a artista carioca pediu repouso para cuidar de uma doença. Segundo o comunicado, a funkeira está com esgotamento por excesso de trabalho e com sua ausência na TV, o Multishow decidiu por exibir uma reprise do programa.

“O Multishow informa que excepcionalmente nesta semana não haverá episódio inédito de ‘Anitta entrou no grupo’. Diagnosticada com estafa, a cantora seguirá recomendação médica e ficará de repouso”, disseram. 

O problema de saúde teria sido um dos motivos para que Anitta pedisse um afastamento do namorado Pedro Scooby. Mas apesar de estarem longe um do outro, a carioca garantiu a colunista Fábia Oliveira, do O Dia, que os dois mantém contatos diários. “Seguimos nos falando todos os dias. Realmente não sabemos se é algo definitivo. Não estou bem de saúde e pedi que me recuperasse sozinha”, declarou.

No “Fofocalizando” desta segunda-feira (2), o jornalista Léo Dias revelou como Scooby tem se sentido após a decisão tomada pela cantora. “Ele tá bem triste. Magoado, decepcionado, digamos assim. O Pedro entende que a Anitta esteja com estafa e muito cansada. Mas não entendeu a razão de terminar com ele. […] “O Pedro disse: ‘Eu fui muito para ela, carinhoso, dedicado, disponível, mas acho que ela não quis muito. Tentei ser diferente do que fui com outras mulheres'”, informou o apresentador. 

Mais Lidas