Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Jovem morre após tentar ‘mortal para trás’ para comemorar novo apartamento

Perseguição policial em Paulo Afonso termina com prisão de suspeito por furto de veículo

Corpo de adolescente que estava desaparecida é encontrado em cova rasa no Sertão de Alagoas

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
Entretenimento

Paulo Afonso: 1ª Companhia de Infantaria realiza formatura alusiva ao Dia do Soldado

Última atualização: 09/09/2020 11:19
Compartilhar
Compartilhar

No dia 24 de agosto do corrente ano, a 1ª Companhia de Infantaria “Guardiã da Energia do Nordeste” realizou uma formatura alusiva ao Dia do Soldado.

A solenidade marcou com a presença de várias autoridades locais da cidade de Paulo Afonso,  Mirela Santana Matos Ventura Delegada Regional, Sub Ten BM Ana Lúcia Alves  Representando o Comandante do 15º Grupamento de Bombeiros de Paulo Afonso, Secretária de Educação  Elza de Brito Alves Teixeira Representando o Prefeito da Cidade de Paulo Afonso, Presidente da Câmara Pedro Macário Neto, Inspetor da Policia Rodoviária Federal Rodolfo Barbosa Augostinho de Melo e Cap PM Alexson Cleiton da Paixão representando o Comandante do 20º Batalhão de Policia de Paulo Afonso e realizou entregas de vários diplomas de amigos da companhia juntamente o diploma de colaborador emérito. O Diploma de amigo da Companhia visa agraciar as personalidades e instituições que possuem elevado conceito na classe e na comunidade a qual pertencem e tenham praticado ação destacada ou serviço relevante em prol dos interesses e do bom nome do Exército Brasileiro.

O Juramento à Bandeira Nacional realizada pelos militares incorporados no ano de 2019 que, perante o Pavilhão Nacional, juraram cumprir os deveres militares, lealdade e comprometimento de defender a pátria, mesmo com sacrifício da própria vida. Durante a cerimônia, que teve a participação de familiares e amigos dos militares da Unidade, também foi entregue a Medalha de Praça Mais Distinta para o Soldado do Efetivo Variável Wesley Araújo Pereira, que se destacou dos demais soldados do mesmo contingente.

Ao termino da formatura o Comandante da 1ª Companhia de Infantaria convidou todos os presentes a participar do culto ecumênico.

MAIS LIDAS

Jovem morre após tentar ‘mortal para trás’ para comemorar novo apartamento
Curiosidades e Tecnologia
Romance entre ex-diretora de presídio e detento é apontado como peça-chave em fuga de 16 presos na Bahia
Polícia e investigação
Integrantes de facção de Paulo Afonso são capturados em Minas Gerais pela Operação Ártemis
Polícia e investigação

MAIS NOTÍCIAS

Entretenimento

“Pega com vontade”: sexóloga cristã causa polêmica entre fiéis ao aconselhar mulheres sobre vida íntima

Entretenimento

Dona Ruth recorre à Justiça após perder guarda provisória de Léo para Murilo Huff

Foto: Lucas Moura/Secom Pms E Divulgação
Entretenimento

Baile da Independência em Salvador celebra 2 de Julho com Walmir Lima

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Entretenimento

O Auto da Compadecida 2 é o filme mais assistido na Bahia em 2025

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?