Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Romance entre ex-diretora de presídio e detento é apontado como peça-chave em fuga de 16 presos na Bahia

Integrantes de facção de Paulo Afonso são capturados em Minas Gerais pela Operação Ártemis

Jovem morta após infarto havia recebido alta médica com diagnóstico de crise de ansiedade

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
Entretenimento

Anitta é comparada a Dilma Rousseff após discurso sobre Amazônia

Última atualização: 09/09/2020 11:19
Compartilhar
Compartilhar

Após fazer publicações em prol da Amazônia, e um discurso em que diz “não temer matadores de aluguel” por suas declarações, Anitta se tornou um dos mais comentados assuntos do Twitter, na manhã desta sexta-feira, 23.

A cantora pop subiu nos trending topics como “Anitta Rousseff”, tendo sido comparada com a ex-presidente da República Dilma Rousseff (PT).

“Já que o problema da Amazônia tá chegando em outros estados e a galera está ficando preocupada, como a gente já havia alertado antes. Mesmo que o problema da natureza seja lá na puta que pariu, mesmo que esteja longe de vocês, e agora vocês estão preocupados porque o dia virou noite em São Paulo, vamos ver se vocês escutam a gente. Vamos falar sobre isso?”, começou Anitta em seu discurso.

“Antes do seu tataravô, sabe quem estava aqui no Brasil? Os indígenas. Então, não existe isso de fazendeiro, fulano, beltrano achar que alguém pode ser dono da terra que o índio tá ali morando. A terra do Brasil inteiro é do índio, porque quando chegaram [os portugueses] aqui, quem estava aqui? Os indígenas. E aí eles foram escravizados, roubados, invadidos, assassinados, e aí sim as terras passaram a não ser mais dos indígenas”, comentou.

Anitta rousseff seria uma ofensa?

– Fiquem novamente com uma aula bem dada, com metáforas e com muita lucidez. São comentários assim, mastigados desse jeito, que vcs precisam ver. São o que são por n saberem interpretar 1% do OlavodeCarv falando asneira. Comentou um seguidor.

Após o discurso, Anitta foi muito criticada nas redes sociais, apenas por usar sua sensatez para defender a Amazônia e o povo indígena. Com isso, ela ganhou a alcunha de “Anitta Rousseff”.

Muitos podem pensar que esse seria um apelido negativo, mas a internet transformou o termo, criado por apoiadores de Jair Bolsonaro (PSL), em algo positivo.

– Aqui vemos duas mulheres que sofrem muito do que sofrem justamente por serem mulheres. são fatos nesse país nojento! Anitta Rousseff. Escreveu um seguidor.

Os bolsominions estão subindo a hastag anitta rousseff tentando ofender a anitta, mas eles precisam entender que é melhor ser comparada a mulher que se tornou a primeira presidente mulher do país do que defender um imbecil despreparado que se elegeu com um discurso de ódio. Disse outra seguidora.

Todo apoio e solidariedade a @Anitta que está sendo atacada por Bolsonaristas e Bolsominions sendo chamada de Anitta Rousseff. Eles não aceitam a pluralidade de ideias e querem que todos abaixem a cabeção para o Mito e para Olavo de Carvalho #ApoioaAnitta. Finalizou uma seguidora.

MAIS LIDAS

Operação Artemis: Forças integradas capturam pauloafonsinos do PCC escondidos em Minas Gerais
Polícia e investigação
Foto: Arquivo Pessoal
Mulher é morta a golpes de punhal após ser atropelada por ex na Bahia
Polícia e investigação
Foto: Reprodução
Homem é preso por decapitar carroceiro em Feira de Santana por dívida
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução Redes Sociais
Entretenimento

Marcelo Sangalo surpreende ao tocar bateria em Juazeiro, Bahia

Foto: Reprodução Redes Sociais
Entretenimento

Filha de Ivete Sangalo em festa de vaqueiros na Bahia

241F415Ba215Af1F7Fb65Da1F5190137.Jpg
Entretenimento

Edu Guedes é diagnosticado com câncer de pâncreas e passa por cirurgia

Foto: Divulgação / Vitrine Filmes
Entretenimento

Wagner Moura recebe prêmio de melhor ator em Cannes no Louvre

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?