Connect with us

Entretenimento

Anitta é comparada a Dilma Rousseff após discurso sobre Amazônia

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Anitta É Comparada A Dilma Rousseff Após Discurso Sobre Amazônia

Após fazer publicações em prol da Amazônia, e um discurso em que diz “não temer matadores de aluguel” por suas declarações, Anitta se tornou um dos mais comentados assuntos do Twitter, na manhã desta sexta-feira, 23.

A cantora pop subiu nos trending topics como “Anitta Rousseff”, tendo sido comparada com a ex-presidente da República Dilma Rousseff (PT).

“Já que o problema da Amazônia tá chegando em outros estados e a galera está ficando preocupada, como a gente já havia alertado antes. Mesmo que o problema da natureza seja lá na puta que pariu, mesmo que esteja longe de vocês, e agora vocês estão preocupados porque o dia virou noite em São Paulo, vamos ver se vocês escutam a gente. Vamos falar sobre isso?”, começou Anitta em seu discurso.

“Antes do seu tataravô, sabe quem estava aqui no Brasil? Os indígenas. Então, não existe isso de fazendeiro, fulano, beltrano achar que alguém pode ser dono da terra que o índio tá ali morando. A terra do Brasil inteiro é do índio, porque quando chegaram [os portugueses] aqui, quem estava aqui? Os indígenas. E aí eles foram escravizados, roubados, invadidos, assassinados, e aí sim as terras passaram a não ser mais dos indígenas”, comentou.

Anitta rousseff seria uma ofensa?

– Fiquem novamente com uma aula bem dada, com metáforas e com muita lucidez. São comentários assim, mastigados desse jeito, que vcs precisam ver. São o que são por n saberem interpretar 1% do OlavodeCarv falando asneira. Comentou um seguidor.

Após o discurso, Anitta foi muito criticada nas redes sociais, apenas por usar sua sensatez para defender a Amazônia e o povo indígena. Com isso, ela ganhou a alcunha de “Anitta Rousseff”.

Muitos podem pensar que esse seria um apelido negativo, mas a internet transformou o termo, criado por apoiadores de Jair Bolsonaro (PSL), em algo positivo.

– Aqui vemos duas mulheres que sofrem muito do que sofrem justamente por serem mulheres. são fatos nesse país nojento! Anitta Rousseff. Escreveu um seguidor.

Os bolsominions estão subindo a hastag anitta rousseff tentando ofender a anitta, mas eles precisam entender que é melhor ser comparada a mulher que se tornou a primeira presidente mulher do país do que defender um imbecil despreparado que se elegeu com um discurso de ódio. Disse outra seguidora.

Todo apoio e solidariedade a @Anitta que está sendo atacada por Bolsonaristas e Bolsominions sendo chamada de Anitta Rousseff. Eles não aceitam a pluralidade de ideias e querem que todos abaixem a cabeção para o Mito e para Olavo de Carvalho #ApoioaAnitta. Finalizou uma seguidora.

Continuar lendo

Mais Lidas