Connect with us

Entretenimento

RecordTV convidou Grávida de Taubaté para A Fazenda, diz jornalista

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O reality está previsto para começar em setembro e a equipe de produção de A Fazenda já começou a assinar alguns contratos de participação. E, de acordo com o Blog do Erlan Bastos, a RecordTV está querendo a presença de um dos maiores memes do Brasil: A Grávida de Taubaté.

De acordo com o jornalista, a emissora chegou a oferecer cerca de 100 mil reais para Maria Verônica integrar o grupo de participantes do reality. Tendo grande apoio por parte do seu marido, a Grávida de Taubaté ficou balançada com a proposta, mas negou o pedido.

Entre os vários nomes especulados pelo público, alguns já estão confirmados, segundo Fábia Oliveira, do jornal O Dia,. São eles: Drika Marinho, que participou do reality Power Couple, Silvia Catra (viúva de Mr. Catra), o ator Rodrigo Phavanello e a empresária Sylvia Design.

Relembre

Em 2012, a professora Maria Verônica Aparecida César Santos ficou conhecida nacionalmente após inventar uma gravidez de quadrigêmeos. Com ajuda de uma barriga de silicone, ela enganou o marido, a família e todo o Brasil, chegando a aparecer em diversos programas de televisão, inclusive na RecordTV. Ela foi acusada de falsidade ideológica e processada por se aproveitar das doações que recebeu.

Mais Lidas