Connect with us

Entretenimento

Márcio Victor comemora após ‘Popa da Bunda’ vencer ‘Bahia Folia’: ‘Àttøøxxá, vocês merecem esse prêmio’

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

"Meus amores, estou aqui para agradecer a vocês o carinho, agradecer a vocês os votos, agradecer a todos os foliões que saíram comigo todos os dias", disse o vocalista da banda Psirico, Márcio Victor, após a canção "Elas Gostam (Popa da Bunda)" ganhar o prêmio de melhor música do carnaval 2018, na Pesquisa Bahia Folia, da TV Bahia. O resultado foi divulgado na noite desta quinta-feira (15).

Com composição de Rafa Dias, Raoni Torres, Wallace Carvalho e Osmar Gomes, integrantes do grupo Àttøøxxá, o hit foi interpretado pela banda e pelo Psirico. Durante o agradecimento pelo prêmio, Márcio Victor destacou a participação dos parceiros.

"Mais um ano o Psirico com música do carnaval, e este ano, quero agradecer principalmente aos compositores Oz [Osmar], Raoni, Rafa e Chibatinha [Wallace]. Àttøøxxá, vocês merecem esse prêmio. Esse prêmio é nosso, esse prêmio é da Bahia, da música da Bahia", disse.

Márcio ainda completou: "Fé, paz, amizade, muito amor e que a gente esteja sempre juntos com mais um título. Obrigado meu Deus do céu, eu estou muito feliz. Obrigado Salvador. Estou aqui para agradecer vocês de joelho. Eu não sou nada sem vocês. Eu vou comemorar muito", contou.

Em entrevista ao G1 antes do carnaval, Márcio Victor falou sobre a parceria com banda baiana Àttøøxxá, famosa por misturar pagode com a música eletrônica.

Esta é a quarta vez que o Psirico ganha o título de música do carnaval. Em 2008, a banda ganhou o prêmio com a música "Mulher Brasileira (Toda Boa)"; em 2014 com "Lepo Lepo" e em 2015 com "Tem Xenhenhem".

Mais Lidas