Connect with us

Entretenimento

Claudia Leitte fica surpresa com gravidez de gêmeos de Ivete Sangalo: ‘Agora entendi’

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Claudia Leitte Fica Surpresa Com Gravidez De Gêmeos De Ivete Sangalo: 'Agora Entendi'

Ivete Sangalo anunciou a segunda gravidez, de gêmeos, nesta terça-feira (12). E, além de surpreender os fãs, a novidade foi recebida com emoção por amigos famosos da baiana. Claudia Leitte, com quem Ivete protagonizou uma troca de cadeiras no "The Voice Brasil", deixou um comentário divertido na foto compartilhada pela mulher de Daniel Cady. "Ai, meu Jesus! Isso sim é uma notícia boa que só. Agora entendi tudo! Deus abençoe e proteja vocês. Esses bebês são um presente do Senhor. Beijo na família e outro na barriga", escreveu, bem-humorada, Claudia, nova jurada do "The Voice Kids" ao lado de Carlinhos Browne da dupla Simone e Simaria, substitutas dos irmãos Victor e Leo.

Uma das melhores amigas de Ivete, Xuxa Meneghel também deixou uma mensagem carinhosa para ela na web. "Te amo, te amo, te amo", comentou a mãe de Sasha Meneghel. Dois dias após o nascimento da caçula, Manu, cujo rostinho foi mostrado em foto, Eliana fez votos para a família: "Que alegria, Deus abençoe". De casamento marcado com César Tralli, Ticiane Pinheiro comentou: "Que benção. Você merece. Te amo!". "Que felicidade! Que amor! Tô tão feliz por você!", escreveu Sabrina Sato. Luciano Huck mencionou o futuro número de integrantes da família de Ivete, igual ao da sua. "Que notícia maravilhosa, querida Veta! Muito feliz por vocês 5! Bjs na familia toda! Saúde saúde e mais saúde", desejou.

Ao lançar a nova temporada do reality musical nesta terça-feira (12), Ivete explicou porque decidiu adiar a decisão de comunicar a nova gestação. "É reservado à gente também os sabores de viver o privado, embora eu tenda a dar alegria, a poder dividir essas coisas com meus fãs. A intenção não é dar a volta, é dar o tempo que as coisas precisam ter. E tudo a seu tempo. Mas eu entendo a alegria de poder dividir essa notícia para os meus fãs. E que alegria boa!", comemorou a jurada do programa, despistando sobre a possibilidade de sair em trio elétrico no Carnaval 2018: "Menina, vamos falar do programa, tu é doida. Faça como eu: Curti tanto o momento que estou grávida. Gostoso, se eu pudesse eu fazia de novo".

Continuar lendo

Mais Lidas