Connect with us

Entretenimento

Em gravidez de risco, Eliana revela que sofreu um aborto espontâneo ano passado

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A apresentadora Eliana está tendo o máximo cuidado em sua gravidez de risco. Afastada da TV para cuidar da sua gestação, a loira está esperando uma menina, que se chamará Manuela, fruto do seu relacionamento com o diretor Adriano Ricco. A loira já é mãe de um menino chamado Arthur, de 6 anos.

Em entrevista à revista Contigo, Eliana revelou que sofreu um aborto espontâneo no ano passado e comentou sobre a triste experiência que viveu nessa fase.

"Essa gravidez foi muito desejada desde sempre. O Adriano ainda não era pai e eu, muito feliz por já ser mãe, sabia que se fosse para ter mais um, deveria ser logo, pois já tinha cruzado a linha dos 40. Então, no ano passado, conversamos, planejamos, engravidei e comemoramos muito. A alegria, porém, acabou no segundo mês. No início de novembro tive um aborto espontâneo. Além da família e dos muito íntimos, ninguém soube nem da euforia e nem da tristeza que vivemos; do desabar dos sonhos. Aliás, pouco se fala da dor e do luto de uma gravidez interrompida. A mulher ou o casal vive isso no silêncio, no choro contido. Dois dias após a curetagem –, um processo difícil, tanto físico como emocionalmente –, eu já estava no palco, ao vivo por horas, no comando do Teleton, a maratona televisiva em prol da AACD, da qual sou madrinha", afirmou.

Mais Lidas