Connect with us

Entretenimento

Milton Neves faz apelo para Rezende retomar quimio: ‘Volte pro hospital’

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Milton Neves Faz Apelo Para Rezende Retomar Quimio: 'Volte Pro Hospital'

O apresentador Milton Neves fez um apelo nesta segunda-feira (4) para que Marcelo Rezende volte a fazer tratamento médico para se curar do câncer no pâncreas e no fígado. Rezende deixou a quimioterapia e optou por métodos alternativos em busca da cura. 

"Amigo Marcelo Rezende, dá muito trabalho para fazer um médico! Por favor, volte pro hospital e ajude Deus a te ajudar! Ele e nós te pedimos. Volte! Querido amigo Marcelo, volte pro hospital, por favor. Claro, não é intromissão, mas carinho e amizade. Ajude Deus a te ajudar. Volte, por favor", escreveu Milton. 

A mensagem foi postada depois de Rezende divulgar um vídeo falando que "a cura vai chegar" e negando boatos de que esteja à beira da morte. "Muita gente vive de boato, e no meu caso até entendo, porque não é toda hora que temos uma informação. O câncer que eu tenho tem altos e baixos, é como uma montanha-russa, mas o importante é que eu estou firme. E aí a cura vai chegar. Eu tenho certeza dela, porque Deus está comigo, Deus está contigo", desabafou Rezende.

Continuar lendo

Mais Lidas