Connect with us

Entretenimento

Marcelo Rezende grava vídeo para desmentir boatos: ‘A cura vai chegar’

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

 

O apresentador Marcelo Rezende voltou a publicar vídeo neste domingo (3) desmentindo que esteja morrendo, conforme boatos que circulam nas redes sociais. "Muita gente vive de boato, e no meu caso até entendo, nao é toda hora que tem uma informação", afirma Rezende, na abertura do vídeo, divulgado em seu Instagram.

Em seguida, o apresentador fala da sua luta contra o câncer e diz que "tem altos e baixos". "É como uma montanha russa
uma hora eu estou lá em cima, outra lá embaixo", afirma. 

Aparentando estar debilitado, Rezende destaca que o importante é estar com a mente sã para enfrentar os desafios impostos pela doença. "Mais importante é que estou firme. e estar firme é aqui (aponta para a cabeça), onde a mente funciona, e eu tô firme para enfrentar os baixos, até chegar o momento em que o alto vai deslizar. E aí a cura vai chegar. Tenho certeza dela, porque Deus está comigo, Deus está contigo", finaliza.

Desde a revelação do câncer e o afastamento da TV, Rezende utiliza apenas as redes sociais como meio de contato com os fãs. De tempos em tempos, ele aparece para dar notícia sobre seu estado de saúde. Apesar de estar visivelmente debilitado, ele tem se mostrado confiante quanto a seu propósito de se livrar do câncer que tem no pâncreas e no fígado.  “Eu tenho um objetivo. Na hora que eu superar, com a ajuda de Deus, tudo que estou passando, sei o que vou fazer da minha vida: ajudar cada vez mais aqueles que precisam, que não tem esperança, que buscam a cura e mostrar que o Espírito Santo está sempre presente na nossa vida. E nosso Pai há de cuidar de cada um. E é preciso ter fé“, afirmou em outra ocasião.

Mais Lidas