Connect with us

Entretenimento

Emanuelle Araújo vai protagonizar nova série brasileira da Netflix

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Depois de brilhar em Bingo – O Rei das Manhãs como Gretchen, a atriz Emanuelle Araújo vai encarar um novo desafio: protagonizar uma série da Netflix. A plataforma de streaming anunciou, nesta segunda-feira (4), o início das gravações de Samantha!, sua terceira série exclusivamente brasileira. 

Emanuelle Araújo é a atriz que interpreta a personagem-título do seriado, enquanto Douglas Silva (Cidade de Deus), será Dodói, seu marido. Os pequenos novatos Sabrina Nonato e Cauã Gonçalves completam o elenco como os filhos do casal, Cindy e Brandon.

Criada por Felipe Braga (Trash – A Esperança Vem do Lixo), a série terá sete episódios. A trama acompanha a história de uma decadente ex-celebridade mirim dos anos 80 (Emanuelle Araújo), que hoje se apega desesperadamente aos últimos vestígios da fama com planos absurdos para conseguir voltar aos holofotes, enquanto seu marido, Dodói (Douglas Silva), ex-estrela do futebol, volta para casa depois de passar mais de uma década na prisão.

Alice Braga, Felipe Braga e Rita Morais são produtores executivos; os roteiros ficam por conta de Roberto Vitorino, Patricia Corso, Rafael Lessa e Filipe Valerim, enquanto a direção é dividida entre Luis Pinheiro e Julia Jordão. 

A primeira série original brasileira da Netflix é 3%, que no momento está em fase de gravações da sua segunda temporada; a segunda é O Mecanismo, baseada na Operação Lava-Jato e criada por José Padilha e Elena Soarez. A estreia da segunda temporada de 3% e da primeira de O Mecanismo estão previstas para 2018, assim como o lançamento de Samantha!.

Mais Lidas