Connect with us

Entretenimento

Rodrigo Bocardi leva bronca e pede desculpas às donas de casa

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Rodrigo Bocardi Leva Bronca E Pede Desculpas Às Donas De Casa

Rodrigo Bocardi pediu desculpas após um comentário feito na manhã desta quinta-feira (31) durante o Bom Dia SP, da TV Globo. Ao comentar que as donas de casa choravam com cebola, o apresentador levou uma bronca da direção e dos espectadores nas redes sociais.

"O pessoal tem razão. Por que a gente ficou falando da cebola, que a dona de casa vai chorar? Por que isso? Eu estou na cozinha sempre. E vierem alertar a gente. Fui ridículo mesmo de ter dito isso. Estou aqui assumindo essa responsabilidade", disse.

A parceira do âncora, Gloria Vanique, falou após o mea culpa. "Você sabe que lá em casa o meu filho já tem panelinha para brincar. Tem que ensinar desde pequenininho". "Quem é a dona de casa?", perguntou Bocardi. "Tem as donas e os donos de casa", respondeu Vanique. "Ou nem um nem outro. Desculpa interromper. Só esse mea culpa", falou ele.

Vanique lembrou que Rodrigo mesmo gosta de cozinhar, e o jornalista comentou: "E já chorei demais. E choro mesmo com prazer. Chico [Pinheiro] também. Puxa a orelha dele".

Continuar lendo

Mais Lidas