Connect with us

Entretenimento

Internado há 5 meses, filho de Arlindo Cruz fala sobre estado de saúde do músico

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Internado Há 5 Meses, Filho De Arlindo Cruz Fala Sobre Estado De Saúde Do Músico

Há cinco meses, a rotina de Arlindinho, filho de Arlindo Cruz é a mesma. O trabalho na música e as frequentes idas ao hospital para visitar o pai. Na luta diária para que o cantor se recupere das sequelas deixadas por um AVC, em março deste ano, surgiu um samba em parceria com outros tantos compositores do Império Serrano, escola de coração de Arlindo Cruz.

Para honrar a tradição anual do pai, que sempre compôs sambas para concorrerem na agremiação, Arlindinho ajudou a desenvolver a letra da música que vai entrar na concorrência este ano para o carnaval 2018.

“Como meu pai não pode fazer o que sempre fez, estou o representando e teremos uma homenagem a ele”, conta o sambista.

Arlindo segue internado, mas já apresenta pequenas melhoras, conta o filho. “Segue evoluindo, aos pouquinhos, ele já reconhece a gente, nos segue com o olhar. Ele está voltando, cada vez mais dando sinais de lucidez”, enumera Arlindinho, que conta que o cantor mudou bastante: “O peso deu uma estabilizada após a perda de 30 quilos e ele está sem barba”.

Arlindinho diz ainda que o pai tenta balbuciar algumas palavras: “Ele fica mexendo a boca, tentando falar, sai até um ruidozinho, mas por conta da traqueostomia ele não vai conseguir falar agora. O que importa é ver meu pai vivo e feliz de novo, não ficar amargurado com o que aconteceu”.

Continuar lendo

Mais Lidas