Connect with us

Entretenimento

Patricia Abravanel ataca Fernanda Lima na web

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Fernanda Lima publicou no Instagram um texto da colunista Milly Lacombe, da Folha de S. Paulo, criticando o comportamento de Silvio Santos em seu programa. O apresentador disse numa gravação recente de sua atração que a apresentadora do “Popstar” era “muito magra”, sugerindo que não o atraía fisicamente. O comentário do comunicador veio após ele dizer que, com a ex-modelo, “não havia amor nem sexo”. Nesta segunda-feira, no post com a crônica, Fernanda escreveu: "É para rir ou para chorar? Nesta segunda-feira, Patricia Abravanel decidiu entrar na polêmica e comentou no post da crônica republicada pela mulher de Rodrigo Hilbert.

“Nossa, Fernanda Lima, estou com a maior preguiça de você. Qual sua intenção? Quer aparecer? Pode deixar, vou parar de te seguir, mas não aguentei. Preguiça MASTER. Tudo é um mimimi, mais leveza”, disse Patricia, que apagou o comentário.

Curiosamente, Fernanda Lima havia publicado uma série de vídeos com o sobrinho de Patricia Abravanel e neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel, horas antes da polêmica. O entrevistador do “Popstar” comentou, em elogio a Fernanda Lima no camarim do programa: “Olha o poder dessa mulher”.

Nos comentários da rede de Fernanda Lima, outras famosas saíram em defesa da apresentadora da Globo. Milly Lacombe comentou com Fernanda: “Tamo junta”. Já Fernanda Gentil escreveu para a colunista: “Mais uma obra de arte. Parabéns”. Para Fernanda Lima, a jornalista de esporte bateu palmas em emojis. Maria Ribeiro também havia compartilhado o texto da colunista com um coração.

Mais polêmicas

Silvio Santos tem dividido opiniões com comentários feitos no ar durante seu programa no SBT. Em julho, antes de alfinetar Fernanda Lima no palco da atração, ele havia feito outros comentários misóginos opinando sobre o visual da modelo Marthina Brandt e da atriz Manu Gavassi. "Mulher não tem o direito de ser feia", disse o comunicador, de 86 anos.

Mais Lidas