Connect with us

Entretenimento

Cinco meses após corte, Wesley Safadão revela destino de parte do seu cabelo

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Em março deste ano, Wesley Safadão surpreendeu a todos ao dar adeus as longas madeixas e surgir ostentando um visual todo moderninho com direito a topete. Cinco meses depois de virar amigo da tesoura, o cantor, que escondeu a mudança por 20 dias antes de exibir o novo corte de cabelo durante a gravação do seu DVD em Miami, revelou que fim levou todo aquele cabelão, as mãos da mãe.

Em entrevista ao site Purepeople, o músico contou que a mãe ficou assustada quando viu o filho com o cabelo curto e logo questionou o destino do cabelo.

"Quando ela me viu de cabelo curto, ela perguntou o que eu tinha feito com o que cortei. Eu falei que estavam lá no chão e que tinha sobrado só um rabinho de cavalo. Ela pegou e guardou", disse.

O forrozeiro ainda brincou com os comentários dos internautas que disseram que o músico teria decidido cortar o cabelo para poupar shampoo. Bastante vaidoso, Safadão revelou que o cuidado com as madeixas continuam o mesmo. "Quem pensou que eu cortei por causa da crise, para economizar no shampoo, se enganou. Porque eu nunca lavei tanto os meus cabelos como eu lavo hoje. Todo dia eu quero lavar os meus cabelos. O cuidado realmente é menor", contou.

Mais Lidas