Connect with us

Entretenimento

Ex-BBB Ana Paula confessa negociação para participar de ‘A Fazenda’

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Ex-Bbb Ana Paula Confessa Negociação Para Participar De 'A Fazenda'

Já pensou Ana Paula Renault e Marcos Harter confinados juntos? Essa possibilidade não vai existir. Isso porque a ex-BBB confessou em entrevista ao 'Purepeople' que está negociando com a direção do reality 'A Fazenda', mas não para participar da atração, como o ex-BBB vai fazer.

"Realmente a Record me procurou aqui, por meio dos meus agentes, em São Paulo, diversas vezes porque eles me querem lá. Mas o que a gente está levando em consideração é que me senti muito honrada com o convite, mas me propus a participar da edição, não como participante, mas como repórter", contou ela.

Ana Paula ainda indicou algumas referências para comandar o programa: "quero levar o meu público, a minha audiência para o programa… E fazer algo mais ou menos como o que a Monica Iozzi fazia quando ela participou do 'BBB'. E também quero ir para as ruas, ser um termômetro do programa. Nesse momento, não me interessa a proposta que fizeram para a Ana Paula como participante. Seria interessante me colocar como repórter, como um 'ombudsman' da 'A Fazenda', porque posso trazer pessoas que nunca viram o programa para assistir o reality".

Continuar lendo

Mais Lidas