Connect with us

Entretenimento

Feridas de difícil cicatrização a EnfMed tem a solução!

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

EnfMed a mais nova loja de artigos e assessórios para saúde, traz à Paulo Afonso as mais modernas tecnologias nacionais e importadas direcionadas ao tratamento e prevenção de feridas. Com o intuito de proporcionar aos seus clientes segurança e atenção individualizada principalmente nos casos em que a terapia convencional não obteve êxito, nossa loja dispõe das melhores tecnologias relacionadas ao cuidado com a pele.

O Enfermeiro responsável técnico Flávio Batista de Moraes (COREN-BA 469.031) explica que é considerada como ferida ou lesão, toda modificação na estrutura normal no segmento da derme, epiderme e tecido subcutâneo, ou seja, da pele, representando um grande risco à saúde do paciente, haja vista que se trata de uma porta de entrada para microrganismos, que podem disseminar-se através da corrente sanguínea levando ao agravamento do estado de saúde do portador como nos casos de septicemia (infecção generalizada) e óbito.

Feridas como: lesão por pressão, úlceras venosas, pé diabético, feridas cirúrgicas infectadas, fistulas, deiscências, geralmente ocasionam transtornos no campo físico e mental dos portadores dessas lesões, representando mais do que um simples desconforto na vida desses pacientes. A cultura de prevenir e tratar lesões de pele com produtos inadequados e métodos ultrapassados é algo comum, nesse sentido faz-se necessário que toda lesão seja avaliada por profissionais devidamente habilitados, para que dessa maneira sejam estabelecidos métodos terapêuticos eficazes, promovendo a cicatrização e prevenindo o surgimento de novas lesões, sempre com foco na prática baseada em evidencias cientificas. 

Se você sofre com feridas de difícil cicatrização ligue, agende ou Faça-nos uma visita teremos prazer em atendê-los.

Estamos localizados à Rua Monsenhor Magalhães, 761, 1º andar, Centro na cidade de Paulo Afonso-Ba, por trás do Supermercado Braga. Telefone: (75) 3281-7073 / 98834-6323.
 

Mais Lidas