Connect with us

Entretenimento

Mariana Rios fala pela primeira vez sobre suposta indireta para Di

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O 'Popstar' do último domingo (30) causou a maior repercussão nas redes sociais. Isso porque o programa exibiu o reencontro do ex-casal Mariana Rios e Di Ferrero diante do público. Ao ouvir as palavras do jurado e ex-noivo, a cantora disse "obrigada, meu bem" e deixou muita gente na dúvida se ela teria mandado uma indireta para ele, referente à música que o cantor da NX Zero fez para a atual mulher, a modelo Isabeli Fontana.

"Indireta? Jamais. Quando você sobe naquele palco, tem a pressão do ao vivo, uma tensão psicológica de não errar a letra. Na maioria das vezes, quando acaba a música, fico anestesiada, não enxergo nem quem bateu. Quem me conhece sabe que chamo todo mundo de "meu bem", "bem" e "amore"… Agradeci ao Diego como agradeceria a qualquer outro jurado que falou tão bem como ele falou", explicou ela à revista 'Glamour'.

Sobre sua participação no reality, Mariana afirmou ser importante para sua carreira: "estou muito feliz, vivo hoje um dos melhores momentos na minha vida. Toda semana é árduo meu trabalho para levar o melhor para as pessoas, penso nisso 24 horas por dia".

Mais Lidas