Connect with us

Entretenimento

A Óticas Carol faz o aniversário e quem ganha o presente é você!

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Estima-se que 8 em cada 10 crianças em idade escolar, nunca foram ao oftalmologista. Além disso, cerca de 30% dessas crianças tem algum problema de visão passível de correção com o uso de óculos. É por isso que essa causa, se tornou nossa MISSÃO SOCIAL das óticas Carol, nesse projeto as crianças de 4 a 11 anos que estudam em escola publica podem adquirir seus óculos por apenas R$49,00, não se tratando de uma promoção e sim de um projeto social!

O Laboratório ÓTICAS CAROL é o mais moderno da America Latina, oferecendo um cardápio exclusivo de produtos de altíssima qualidade e um preço acessível para o consumidor, conforme rede a principal proposta de valor da marca ÓTICA CAROL. 100% digital, o Laboratório tem a capacidade produtiva de 2000 pares de lentes por dia, entre surfaçagem digital e montagem.

Atende com exclusividade a rede de Norte a Sul do pais e conta com tratamento antirreflexo próprio. Dada a alta precisão e tecnologia digital, o LABORATÓRIO DIGITAL CAROL é homologado pelos maiores fornecedores de lentes do mundo: lentes da marca Essilor (incluindo a linha 360) e Zeiss são produzidas no laboratório, alem da Hoyalux Light Ex, da marca Hoya, produzida com exclusividade pela ÓTICAS CAROL.

Em Paulo Afonso as Óticas Carol estão completando este mês, 1 ano de serviços prestados à comunidade.

 Para comemorar essa data teremos um mês inteiro de promoções e brindes para nossos clientes!!!

Nas armações teremos até 70% de desconto e na linha solar até 50%.

Estamos aguardando sua visita.

Promoção enquanto durarem os estoques!

Loja 1- Rua Santo Antônio, 06 – centro

Loja 2 Av Getúlio Vargas, 337 – centro

Telefone:  32813343

Mais Lidas