Connect with us

Entretenimento

Cunhada de Michel Teló que criou polêmica com Thaís Fersoza bomba na web

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Gabi Luthai era um nome desconhecido para muitos até resolver soltar o verbo contra a atriz Thais Fersoza, mulher do seu cunhado, Michel Teló, dizendo que ela estragou o relacionamento dos irmãos. Noiva de Teo, irmão do sertanejo, ela tem 24 anos, é mineira, cantora, já participou de programas de TV se apresentando como caloura e bomba nas redes. Para se ter uma ideia, o canal no Youtube de Gabi tem mais 1 milhão e 800 mil assinantes, a mesma quantidade de seguidores que ela tem no Instagram.

A cantora e youtuber estudava Engenharia e começou a postar vídeos na internet em 2010 como cover de artistas. Ela canta vários estilos de música e tem o próprio CD, lançado em 2014 com o single, "Corre", cujo clipe foi gravado com o ator Arthur Aguiar.

O noivo de Gabi, Teo Teló, trabalha no agenciamento artístico do irmão, que é cinco anos mais velho. Um, alías, é cara do outro.

Cantora diz que Michel e o irmão não se falam por causa de Thais

Apesar do grau de parentesco, Gabi não é nada próxima de Thais Fersoza e nem segue a mãe de Melinda nas rede sociais. Isso ficou bem claro durante uma discussão com seguidores no fim de semana, quando a Gabi revelou que Michel Teló e o irmão não se dão bem por causa da atriz. Bafão!

"Teo nem fala com o irmão por causa da cunhada. Se ela se mete no relacionamento dos irmãos, quem sou eu para querer apaziguar algo? Eu, hein. Seja felizes eles lá, e nós aqui", respondeu a youtuber na rede social.

Mais Lidas