Cunhada de Michel Teló que criou polêmica com Thaís Fersoza bomba na web

Gabi Luthai era um nome desconhecido para muitos até resolver soltar o verbo contra a atriz Thais Fersoza, mulher do seu cunhado, Michel Teló, dizendo que ela estragou o relacionamento dos irmãos. Noiva de Teo, irmão do sertanejo, ela tem 24 anos, é mineira, cantora, já participou de programas de TV se apresentando como caloura e bomba nas redes. Para se ter uma ideia, o canal no Youtube de Gabi tem mais 1 milhão e 800 mil assinantes, a mesma quantidade de seguidores que ela tem no Instagram.

A cantora e youtuber estudava Engenharia e começou a postar vídeos na internet em 2010 como cover de artistas. Ela canta vários estilos de música e tem o próprio CD, lançado em 2014 com o single, "Corre", cujo clipe foi gravado com o ator Arthur Aguiar.

O noivo de Gabi, Teo Teló, trabalha no agenciamento artístico do irmão, que é cinco anos mais velho. Um, alías, é cara do outro.

Cantora diz que Michel e o irmão não se falam por causa de Thais

Apesar do grau de parentesco, Gabi não é nada próxima de Thais Fersoza e nem segue a mãe de Melinda nas rede sociais. Isso ficou bem claro durante uma discussão com seguidores no fim de semana, quando a Gabi revelou que Michel Teló e o irmão não se dão bem por causa da atriz. Bafão!

"Teo nem fala com o irmão por causa da cunhada. Se ela se mete no relacionamento dos irmãos, quem sou eu para querer apaziguar algo? Eu, hein. Seja felizes eles lá, e nós aqui", respondeu a youtuber na rede social.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 + seis =

Veja também