Connect with us

Entretenimento

Ardap precisa urgente da sua ajuda; saiba como contribuir com essa causa

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Piedade e caridade é tudo que pedimos. Hoje foram três casos que recebemos, ontem também e é assim quase todos os dias… Pedidos de ajuda e denúncias para os poucos voluntários da Ardap solucionarem.

As pessoas falam mal da Ardap mas não arregaçam as mangas para nos ajudar e fazer melhor e nós nos sentimos engessados . A prefeitura continua sem nos ajudar e somente uma pequeníssima parcela da população acolhe nossos pedidos de ajuda. Já não sabemos mais onde iremos parar e não queremos negar os casos que chegam mas para não negar precisamos de ajuda. Já são cinco mil em dívidas e todos os dias nos afundamos ainda mais, pois o animal que é resgatado precisa de ajuda não só durante o tratamento mas por toda vida até conseguir adoção.

Pedimos encarecidamente piedade e caridade para esses seres que vivem abandonados à própria sorte.

O cachorrinho da foto foi encontrado hoje em estado deplorável no jardim Bahia. Precisamos de ajuda ração, dinheiro para tratamento e remédios. A Ardap só dispõe de boa vontade dos voluntários , não temos sede, veterinário, dinheiro, ração, material de limpeza ou remédios. Suplicamos por ele e por todos que precisam da nossa ajuda.

Qualquer doação pode ser entregue na infogames ao lado do SAF com Agostinho Basto ou depositar na conta Caixa Econômica Federal, ag 0985, cc 2161-0, op 003, em nome da Ardap Paulo Afonso. Também recebemos de doação, trabalho voluntário comprometido, itens de bazar, lanches e livros.

Por favor divulguem e marquem amigos para nos ajudar. Quem quiser se associar basta ir na infogames e pagar mensal 20 reais.

Mais Lidas