Connect with us

Entretenimento

Conheça a Trailertech, a empresa que mais cresce em Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A Trailertech, indústria metalúrgica estabelecida há mais de 15 anos em Paulo Afonso, tradicional fabricante de Estruturas Metálicas em obras como Ceasa, Mercado Público Municipal, Restaurante Popular, Jeremias Veículos, Integral Agropecuária, Farmácia Pague Menos, Posto Avenida, Ginásio Municipal em Petrolândia- PE, entre outras, especializou-se em Tanques e Reservatórios Metálicos.

Com maquinário industrial adequado, usando processos de solda TIG, MIG-MAG e ER, vem se destacando na fabricação de caixas d’água de diversos tipos, com capacidade de 2.000 a 60.000 litros de água potável. Também fazem parte de seus produtos Tanques tipo Pipa para caminhões, construídos dentro das normas técnicas da ABNT e Vigilância Sanitária, o que garante a qualidade da água distribuída à população dos estados de Alagoas, Pernambuco, Sergipe e Bahia.

Imagem

A Trailertech também fabrica implementos agrícolas tais como carretas e tanques rebocáveis por trator, reboques de diversos modelos e aplicações, tendo o consumidor a garantia de empresa homologada no Denatran. No segmento de Telecomunicações, fabricamos torres metálicas para antenas de Internet e rádio, com experiência comprovada até 42 metros de altura.

Prevista para o segundo semestre deste ano o início da produção de carrinhos de mão para construção, fabricados em chapas e estruturas reforçadas, com garantia de 01 ano, bem como carros plataforma (quatro rodas) para armazéns e movimentação de cargas (02 rodas), com venda direta ao consumidor, o que tornará o preço mais acessível.

Prestamos serviços na área de Manutenção Industrial, com competência comprovada em fábricas de ração, laticínios e avícolas, na fabricação e montagem de transportadores, caldeiras, moinhos e silos metálicos, além de outros equipamentos.

Funcionando em galpão de 400m2 no BTN, às margens da BA-210, tem um quadro fixo de 10 funcionários, entre soldadores, caldeireiros, mecânicos-montadores e ajudantes práticos. A equipe é composta pelos melhores profissionais em sua área da região. Tem capacidade instalada para fabricar simultaneamente até cinco tanques pipa ou caixas d’água de diversas capacidades, construídos em chapas de aço carbono ou Inox.

As sobras e retraços de metal usados na fabricação dos produtos e equipamentos são doados às comunidades carentes vizinhas, que ao revender aos ferros-velhos conseguem complementar a renda da família. 

Apesar de bem conceituada em outros municípios da região pela qualidade dos seus produtos e serviços, com engenheiro responsável técnico e calculista dos projetos, nota-se ainda uma certa tendência de alguns empresários locais em preferir fabricantes de outros estados, bem mais caros ou por preços inexequíveis que comprometem a qualidade, transferindo recursos, impostos e empregos para fora de Paulo Afonso. 

A Empresa tem planos de crescer, pois acredita no crescimento de Paulo Afonso, podendo assim absorver parte da mão-de-obra local que se viu desempregada das grandes obras. Há excelentes profissionais disponíveis, que não têm oportunidades na cidade, tornando-se difícil até a seleção de funcionários para se juntarem à nossa equipe, pois todos que nos procuram diariamente têm qualificações que superam nossas expectativas.

Mais Lidas