Connect with us

Entretenimento

Paulo Afonso: “Eu sou Youtuber” uma novidade que vem causando nas redes sociais

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

“Eu sou Youtuber” esse é o mais novo programa da Paulo Afonso FM 104,9, um estilo diferente, jovem e moderno para os ouvintes e seguidores das redes sociais. Uma oportunidade de mostrar o talento dos jovens pauloafonsinos youtubers.

O programa foi criado pela jornalista Niedja Torquato em parceria com o diretor da emissora Renaldo Carvalho e o também o publicitário Bruno Bello.  “Tudo começou com uma sugestão de pauta minha para a revista Mais Destaque, da qual faço parte do grupo de redatores, e ai pesquisei os youtubers da cidade e publiquei a historia deles na revista, depois veio o Jornal Região em Destaque  que me deu oportunidade de mais uma publicação, mais uma vez agradeço ao Sales. E como consequência do sucesso dessa pauta veio o programa de radio e estamos ai no AR aos sábados das 10 as 12hs”, explicou Niedja Torquato.

A participação dos youtubers  é fundamental no programa, onde acontece uma interação entre o locutor Anderson, Niedja, Bruno e os youtubers convidados. Durante todo o programa os participantes fazem suas lives e respondem os ouvintes e os seguidores.

Mais Lidas