Connect with us

Entretenimento

Mãe de Latino diz que filho não a procura: “Macaco é mais importante”

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Dona Regina Dirce, mãe do cantor Latino, usou o seu perfil no Instagram para puxar a orelha do filho e reclamar que ele dá mais atenção ao macaco de estimação do que a ela.

O comentário foi feito logo após o cantor relatar o sumiço do macaco Twelves, na noite de sábado. "Vê se liga para a sua mãe, andei doente e você nem quis saber. Seu Twelves é mais importante do que sua mãe, se você ainda me considera como mãe", escreveu ela na rede social.

A mãe do cantor ainda fez outro comentário em uma foto de Latino com a atual namorada, Jéssica Rodrigues, reclamando por não receber visitas do filho. "É uma pena, sempre vai para os USA, Miami, que é muito longe. Mas infelizmente nunca vem me visitar aqui na minha casa em Realengo".

Macaco é encontrado

Pai de nove filhos, Latino encontrou o macaco de estimação no início da noite deste domingo, um dia depois de desaparecer. O cantor postou um vídeo do reencontro e agradeceu a mobilização para encontrar o animal. Twelves foi encontrado próximo ao Aeroporto de Jacarepaguá, distante da casa do artista. "Quero agradecer imensamente aos anjos de Deus Cesar Augusto e José da Radio (voluntários da limpeza das Lagoas) por terem conseguido capturar e prender meu filho numa jaula improvisada", disse ele.

Mais Lidas