Connect with us

Entretenimento

Após apelo nas redes sociais, macaco do cantor Latino é encontrado no Rio, afirma site

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Após derramar lágrimas de tristeza com o desaparecimento do seu macaco de estimação, Twelves, o cantor Latino só tem motivos para sorrir. De acordo com o site 'Estadão', o animal do músico foi encontrado na manhã deste domingo (9) com o auxílio de um áudio gravado por sua cuidadora amplificado com a ajuda de um megafone.

Segundo a publicação, esta foi a forma que as pessoas envolvidas na busca do animal encontraram para trazer Twelves de volta para o seu dono, ao ouvir a voz da cuidadora ele teria ido de encontro ao aparelho.

No último sábado o cantor compartilhou um vídeo em seu perfil no Instagam onde relatava o sumiço do animal. Em meio a lágrimas Latino revelou que o macaco desapareceu logo depois que foi colocado na casinha dele. 

O vídeo gravado por Latino foi motivo de piada nas redes sociais. O deputado federal Tiririca zombou da situação do cantor gravando uma paródia do vídeo feito pelo ex-marido de Mirela Santos. Ao saber do vídeo de Tiririca, Latino lamentou: "Não sabe a minha dor".

Momentos depois o humorista se desculpou pela brincadeira após a repercussão negativa do vídeo. "Queria humildemente pedir desculpas pela brincadeira que fiz. Faço também um apelo para que achem o animalzinho de estimação do latino", escreveu ele.

Mais Lidas