Connect with us

Entretenimento

Esposa de Tiririca defende humorista após acusação de assédio sexual

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Nana Magalhães, mulher do deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva (PR-SP), mais conhecido como Tiririca, resolveu se pronunciar sobre a acusação de assédio sexual feita por uma ex-babá da filha do humorista contra ele.

No Instagram, Nana publicou uma foto de um passeio do marido e a filha do casal pelo Rio e disse que "defenderá sua família de criminosos e criminosas que terão de responder pelos seus crimes na polícia". "A real felicidade de uma família sempre será mais forte que a inveja e o despeito. O amor que nos une na fé em Deus é o mesmo que nos conforta, diante da maldade alheia. Por outro lado, mesmo certa da justiça de Deus, defenderei minha família de criminosos e criminosas, que terão de responder pelos seus crimes na polícia", postou ela, que é casada com o humorista há 20 anos.

A ex-babá Maria Lúcia Gonçalves Freitas de Lima, de 41 anos, entrou com uma reclamação trabalhista e registrou ocorrência na 10ª Delegacia de Polícia de Brasília acusando o humorista de assédio sexual. O deputado nega a acusação, afirmando que tudo não passa de uma tentativa de extorsão contra ele.

O deputado e sua mulher contestaram a ação trabalhista e também apresentaram uma queixa policial contra a doméstica. Eles negam o crime e alegam que Maria Lúcia quer levar "vantagem econômica indevida" a partir dos "fatos inverídicos". Ela teria tentado extorquir dinheiro de Tiririca e Nana: caso não lhe entregassem a quantia de R$ 100 mil na rescisão do contrato, a ex-funcionária teria prometido prejudicar os ex-patrões. Segundo eles, a doméstica foi demitida por consumir bebida alcoólica no expediente e todos os débitos trabalhistas foram quitados.

Mais Lidas