Connect with us

Entretenimento

Casa da Cultura recebe escritores e debate criação da UBE em Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Escritores, produtores culturais, músicos, artistas plásticos, se reúnem no próximo sábado, 1º/07, a partir das 19 horas nas dependências da Casa da Cultura, localizada na Avenida Getúlio Vargas, com o Secretário Geral da União Brasileira de Escritores – UBE, sediada em Recife, o pauloafonsino Edson Mendes, com o objetivo de ver a possibilidade de se criar um núcleo da UBE em Paulo Afonso.

“A nossa busca é para promover essa troca de informação entre os escritores, trazer o reconhecimento pelo trabalho realizado e incentivar a cultura”, comentou o professor e escritor Antonio Galdino.

Na sexta-feira, 30, no mesmo horário, acontece o lançamento de livro de Jaime Jackson e reapresentação da música com a qual ele ganhou o 1º Festival Estudantil de Paulo Afonso.  Jaime é filho do ex-vereador José Freire da Silva que foi presidente da Câmara e há muitos anos mora em Santos – São Paulo. Jaime desembarcou em Paulo Afonso no final da tarde desta quinta-feira (29).

Nesta sexta-feira, 30, o escritor e compositor, estará participando do programa Diário da Manhã, da rádio Betel FM,a partir das 8h.

Mais Lidas