Connect with us

Entretenimento

Vídeo: Simone dá murro em fã que derrubou Simaria em show de Amargosa

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Vídeo: Simone Dá Murro Em Fã Que Derrubou Simaria Em Show De Amargosa

No último domingo (25), durante uma apresentação em Amargosa, os fãs de Simone e Simaria presenciaram uma cena inusitada, quando um rapaz invadiu o palco e derrubou Simaria no chão.

Ao ver a irmã no chão, Simone deu um murro no fã. “Rapaz, vocês vão me perdoar. Mas na hora que eu vi o cara derrubar minha irmã no chão eu meti a porrada mesmo. Meu instinto de irmã falou mais alto. Que coisa absurda! Ele ainda pegou no meu braço e me deu uma unhada aquele fi de rapariga”, disse a cantora, indignada com a situação.

Após a situação constrangedora, os seguranças levantaram a cantora e o rapaz responsável pela queda saiu rápido do palco.

“Eu dei. Dei mesmo. É minha irmã e quando você ver algo acontecendo com o irmão seu você não tem como não defender. Além de machucar ela, poderia ter acontecido algo mais sério. Quebrar um braço, uma perna”, reafirmou Simone.

Simpatia, por sua vez, reclamou da atitude do rapaz e disse que foi machucada por ele. “Arranhou meu joelho. Tô machucada mesmo. Quem é fã da Simone e da Simaria sabe que quando a gente tem a oportunidade de abraçar uma pessoa a gente faz isso com maior carinho. Eu já levei celular na cara. Isso machuca! Fazer essas coisas é falta de respeito. Posso continuar cantando normal? Vocês não vão me lascar não?”, disse a moça, que continuou com o show normalmente.

Veja o vídeo: 

 

Continuar lendo

Mais Lidas