Connect with us

Entretenimento

Dudu Camargo registra B.O. contra rapaz que o acusou de agressão

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O apresentador Dudu Camargo registrou boletim de ocorrência na quarta-feira (21) contra Robert Oliveira, jovem que o acusou de agressão física durante um suposto relacionamento dos dois. O assessor de imprensa de Dudu afirmou que ele vai entrar com um processo contra o rapaz por calúnia e difamação. 

Robert escreveu um relato detalhado em sua conta do Facebook afirmando que namorou com Dudu e que os dois se envolveram em um relacionamento abusivo. O apresentador do "Primeiro Impacto", do SBT, teria cometido agressões físicas. Os dois teriam se conhecido ainda na escola. "Ele estava vidrado em ser um astro da TV que esqueceu que tinha um relacionamento e começou a me tratar como lixo, até que ele me machucou feio, arranhou meu braço e deixou uma cicatriz em uma de nossas brigas", escreveu o rapaz, após a repercussão do caso de Dudu com Maisa, durante o Programa Sílvio Santos. 

Dudu negou, através da assessoria, todo o episódio relatado por Robert e disse também que é heterossexual. "O cara está tentando uma promoção. Ele teve uma pequena amizade com Dudu. Por conta do trabalho, se afastaram e ele se sentiu incomodado. Se fotos falassem alguma coisa… Eu tenho trezentas fotos com Dudu. Ele é hetero", disse o Cristian Gomes, assessor do apresentador.

Já nesta quinta-feira (22), ele esteve no programa de Sônia Abrão, apresentadora que o defendeu e atacou Maisa após o episódio polêmico. "A Maisa falou no programa que duvidava que eu acordasse desse jeito, ‘’engessado’’. Então, fiz o convite para ela dormir comigo por uma noite. Disse isso no programa, mas eles decidiram não exibir o programa na integra e acabaram cortando esse trecho", afirmou Dudu.

Afirmou ainda que Robert inventou praticamente toda a história para aparecer e que fotos dos dois que têm circulado são montagens. Sônia afirmou que se ele fosse gay não teria nenhum problema. "Isso jamais atrapalharia o seu trabalho", disse ela. Dudu garantiu não ser gay. "Eu sou heterossexual", disse o jovem apresentador.  

Mais Lidas