Connect with us

Entretenimento

“Já tive fãs que tentaram se suicidar por mim”, declara Sandy

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Sandy fez revelações numa entrevista sobre a obsessão de alguns fãs em relação a ela e a seu trabalho. No programa 'Conexão Repórter', ela contou a Roberto Cabrini que alguns admiradores já atentaram contra a própria vida por não tê-la por perto. A cantora se declarou assustada e, em parte, responsável pelos episódios.

"Tem coisas que se tornam quase patológicas. Eu já passei por experiências desagradáveis em relação a isso (…) Já tive fãs que já tentaram se suicidar por minha causa. Eu sei que não é minha culpa, mas não tem como você não me responsabilizar um pouco. Você fica meio confusa. Você fala: ‘Meu Deus, mas eu nem sabia que essa pessoa existia e ela tentou se matar por minha causa, porque queria me ter perto, me ter como amiga ou porque queria ser eu, que queria ter o meu irmão’".

Nos relatos, a cantora afirmou que os próprios fã escreveram os relatos em cartas e em mensagens nas redes sociais. "Tem uma coisa mais doentia que ultrapassa a barreira do que é saudável para a vida de uma pessoa. E eu tento aconselhar essas pessoas. Nada que é em excesso é saudável", defende.

Sandy completa, este ano, 27 anos de carreira com a turnê “Meu canto”. Em março deste ano, durante a passagem da apresentação por Recife, um fã invadiu o palco e quase a derrubou com puxões no braço. "Doeu na hora, mas passou (…) Foi uma coisa sem pensar, né? Fã às vezes parece que quer ter uma coisa do artista. Já arrancaram meu cabelo, já roubaram um anel do meu irmão (…) Às vezes eles não sabem como agir no desespero e acabam fazendo este tipo de coisa", argumenta a cantora.

Mais Lidas