Connect with us

Entretenimento

Paulo Afonso: Acompanhe como foi o Sete em Cena 2017

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Das artes à responsabilidade social, o Sete em Cena 2017 mobilizou os alunos do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio+ a serem protagonistas do tema “Nós escolhemos… A arte em mosaico: Uma comunicação intercultural de emoção e expressão”.

A programação do tradicional evento do Colégio Sete de Setembro aconteceu de 22 a 27 de maio. Foi uma semana inteirinha com muita dança, música, artes plásticas, literatura, cinema, fotografia, grafitagem e teatro.

Entre os dias mais aguardados pelo público, as apresentações literárias e musicais no CPA (Clube Paulo Afonso), assim como o teatro e a dança no Centro Poliesportivo do Sete, entusiasmaram os familiares dos alunos e convidados, que lotaram ambos os espaços.

“Temos um potencial artístico muito grande aqui no Sete. E proporcionar espaços de expressão, que vão além da sala de aula, é também o nosso papel. A cada ano fico muito satisfeita com a superação que os nossos alunos mostram em cena”, parabenizou Mônica Vieira, coordenadora do Ensino Médio+.

Mais Lidas