PM x Kannário: Cantor pode ser intimado a depor por desacato durante Micareta de Feira

O cantor Igor kannário pode ser intimado por conta da polêmica ocorrida durante a Micareta de Feira. O motivo é que a policial feminina – acusada pelo pagodeiro de agressão a foliões – denunciou Kannário por desacatado a funcionário público em serviço.

Segundo o Acorda Cidade, a policial Tainá Gomes, que já prestou depoimento no 1° Batalhão da PM, também deve ser chamada para novo depoimento na Polícia Civil. No último dia da Micareta, o pagodeiro e vereador de Salvador parou de cantar para pedir a punição à policial após acusá-la de agredir foliões. Na mesma ocasião, o cantor disse que era mais autoridade que ela por ser um vereador.

Quem investiga o caso é o coordenador regional de Polícia Civil, delegado João Rodrigo Uzzum. Segundo ele, outras testemunhas também devem ser ouvidas, antes de ser emitido um pedido à Câmara de Vereadores da capital para ouvir Kannário.

Ainda por conta da polêmica, o coronel Adelmário Xavier, comandando do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), chegou a dizer que se tivesse na hora da discussão tiraria o cantor de cima do trio.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 + 9 =