Connect with us

Entretenimento

Bailarina processa Anitta após demissão por briga em show, diz jornal

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Anitta deve enfrentar um processo trabalhista movido por uma dançarina que fazia parte de sua equipe. Segundo o jornal Extra, a dançarina Dany Possidonio, move uma ação contra a cantora na 42ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Dany diz ter trabalhado durante seis anos sem contrato assinado e acusa Anitta de tê-la demitido após uma discussão entre as duas, em agosto do ano passado.

Ainda segundo a publicação, Dany ganhava cachê a cada apresentação. As duas brigaram antes de um show e acabou demitida. “Sempre fomos muito amigas, e um dia acabou rolando uma discussão durante um show na coxia. E no mesmo dia ela ligou para a responsável pelo ballet mandando me demitir. Ainda cumpri um mês de agenda sem nos falarmos”, contou ao Extra. A dançarina reclama direitos trabalhistas e da rescisão do vínculo.

Dany contou ao Extra que procurou o irmão de Anitta, Renan Machado, para tentar fazer um acordo, mas não conseguiu. Ela diz que um oficial de Justiça não conseguiu notificar a cantora, e, por conta disso, a primeira audiência teve que ser reagendada.

Carreira internacional
Ao mesmo tempo, Anitta está vivendo uma temporada e tanto nos EUA. Na noite de sexta-feira (26), ela estreou na TV norte-americana participante do talk show de Jimmy Fallon, "Tonight Show", um dos programas mais populares do país, ao lado Iggy Azalea. As duas cantaram juntas a parceria "Switch", que faz parte do disco novo da rapper. A participação no single marca uma fase de internacionalização da carreira de Anitta. 

Nesse sábado, ela divulgou a primeira foto do clipe de seu novo single em espanhol, "Paradinha", que deve ser lançado no próximo dia 31 e foi gravado inteiramente em Nova York. Na imagem, ela aparece usando um maiô bastante cavado atrás e exibe sua já tradicional boa forma.

Mais Lidas