Bailarina processa Anitta após demissão por briga em show, diz jornal

Anitta deve enfrentar um processo trabalhista movido por uma dançarina que fazia parte de sua equipe. Segundo o jornal Extra, a dançarina Dany Possidonio, move uma ação contra a cantora na 42ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Dany diz ter trabalhado durante seis anos sem contrato assinado e acusa Anitta de tê-la demitido após uma discussão entre as duas, em agosto do ano passado.

Ainda segundo a publicação, Dany ganhava cachê a cada apresentação. As duas brigaram antes de um show e acabou demitida. “Sempre fomos muito amigas, e um dia acabou rolando uma discussão durante um show na coxia. E no mesmo dia ela ligou para a responsável pelo ballet mandando me demitir. Ainda cumpri um mês de agenda sem nos falarmos”, contou ao Extra. A dançarina reclama direitos trabalhistas e da rescisão do vínculo.

Dany contou ao Extra que procurou o irmão de Anitta, Renan Machado, para tentar fazer um acordo, mas não conseguiu. Ela diz que um oficial de Justiça não conseguiu notificar a cantora, e, por conta disso, a primeira audiência teve que ser reagendada.

Carreira internacional
Ao mesmo tempo, Anitta está vivendo uma temporada e tanto nos EUA. Na noite de sexta-feira (26), ela estreou na TV norte-americana participante do talk show de Jimmy Fallon, "Tonight Show", um dos programas mais populares do país, ao lado Iggy Azalea. As duas cantaram juntas a parceria "Switch", que faz parte do disco novo da rapper. A participação no single marca uma fase de internacionalização da carreira de Anitta. 

Nesse sábado, ela divulgou a primeira foto do clipe de seu novo single em espanhol, "Paradinha", que deve ser lançado no próximo dia 31 e foi gravado inteiramente em Nova York. Na imagem, ela aparece usando um maiô bastante cavado atrás e exibe sua já tradicional boa forma.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 2 =

Veja também