Connect with us

Entretenimento

Após ‘climão’ com abóbora, Ana Maria alfineta presente de Taís Araújo: “Temos melhores”

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Após 'Climão' Com Abóbora, Ana Maria Alfineta Presente De Taís Araújo: &Quot;Temos Melhores&Quot;

Ana Maria Braga começou o 'Mais Você' esta terça-feira (16) com uma surpresinha feita por Taís Araújo. A atriz, que protagonizou uma cena após revelar ao vivo que não gostava de abóbora e não iria comer o prato feito pela apresentadora, enviou quitutes feito do ingrediente para a loira além do seu prato favorito: Brigadeiro. 

Em um bilhetinho recheado de bom humor, a atriz que participou das brincadeiras feitas com a situação nas redes sociais, fez piada com a cena elogiou a equipe do programa. "Ana, passei na padaria e pedi todos os brigadeiros e doces  de abóbora para você e sua equipe incrível. Pode me chamar 'pros' brigadeiros, já o doce de abóbora. Deixa pra quem gosta, né? Beijos, Taís", dizia o bilhete lido por Ana ao vivo.

O que a esposa de Lázaro Ramos não esperava era receber uma cutucada da apresentadora após o mimo. "Taís, adorei! Ela trouxe uma profusão de doces de abóbora e os brigadeiros. Mas eu diria que a gente tem brigadeiros melhores! Não comi ainda, mas você está convidada a comer os brigadeiros. E para com esse bullying com minha abóbora! Ela nem dormiu essa noite com a movimentação pela internet! Não precisa comer abóbora! Tá tudo bem, obrigada! Tô ganhando até presente! Nós vamos comer tudo! Fica sabendo disso! Obrigada, Taisinha!", disse Ana.

Continuar lendo

Mais Lidas