Connect with us

Entretenimento

Viúva de Domingos Montagner chora ao receber prêmio pelo ator: ‘Está orgulhoso’

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Viúva De Domingos Montagner Chora Ao Receber Prêmio Pelo Ator: 'Está Orgulhoso'

Domingos Montagner foi homenageado da noite no Prêmio Extra de Televisão nesta terça-feira (29), no Vivo Rio, Zona Sul da cidade. O artista, que deve ganhar monumento em Canindé, foi eleito como melhor ator pelo personagem Santo da novela "Velho Chico" e para receber o troféu a viúva Luciana Lima subiu ao palco da premiação e deixou um discurso emocionante.

 "É muito emocionante estar aqui nesta noite, recebendo esse prêmio pelo Domingos, o representando, o que não é fácil. É muito talento, criatividade, dedicação, empenho, trabalho, muitos anos de batalha e é bom vir aqui e aos poucos reconhecendo o talento dele", disse Luciana ao receber o ganho das mãos de Joana Fomm, atriz que voltou a interpretar em novelas depois de pedir emprego na web.

Ao concluir sua fala, Luciana não conteve a emoção e foi às lágrimas: "Está tudo muito recente ainda, mas eu fiz questão de vir para a entrega desse prêmio não só para homenageá-lo mas também pela oportunidade de agradecer todo esse amor, atenção, delicadeza que o público, familiares, colegas de trabalho e a TV Globo tiveram conosco nesse momento tão difícil. Tenho certeza que nesse momento ele está muito orgulhoso por tudo que ele conseguiu conquistar. Queria encerrar com uma fala que ele sempre dizia no final de cada apresentação do teatro e no circo: 'o espetáculo não para, tem sequência!'".

Continuar lendo

Mais Lidas