Connect with us

Entretenimento

Confira como foi a inauguração da Aliança Motos em Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O Grupo Aliança inaugurou na última terça-feira  (22), mais uma concessionária Honda no estado da Bahia. O evento começou às 8h.

A Aliança Motos de Paulo Afonso funcionará na Avenida Apolônio Sales e de acordo com Willames, diretor comercial do grupo, a cidade foi escolhida por ser uma das principais do Estado e apresentar um potencial de mercado favorável para vendas de consórcios e motos. “Estudamos e analisamos os números de vendas de motocicletas e consórcio, assim, como alguns indicadores potenciais da economia de todos os municípios que fazem parte dessa área e, por isso, estamos aqui”, disse.

Willames relatou ainda que a concessionária terá condições de proporcionar aos clientes a oportunidade de compra da moto, seja ela à vista, financiada por bancos, pelo cartão de crédito, BNDES, consignado ou pelo Consórcio Nacional Honda. “O que nunca iremos perder é o foco em vender motocicletas e de realizar o sonho de nossos compradores de terem uma Honda”, afirmou.

Confira como foi a inauguração:

 

Sobre o Grupo Aliança Motos

A empresa foi fundada em março de 1986 por Eurico Parente Muniz, pai do atual titular Eurico Filho, e por João Muniz. Na época, a Aliança Motos era instalada em um prédio com menos de 300 m², tinha apenas 3 funcionários e vendia cerca de oito motos por mês.

Em 1998, o empresário Eurico Parente Filho, adquiriu um terreno onde foi instalada a nova matriz do grupo, em Salgueiro. Hoje, o prédio tem mais de 2000 m² de área.

Em 2000, o grupo ampliou e inaugurou uma filial em Araripina. Já em 2004, foi a vez do município de Ouricuri. Só em Pernambuco, o grupo tem uma matriz, duas filiais, cinco PAVS, 12 pontos de vendas e mais de 600 motos vendidas mensalmente.

Em Alagoas, a Aliança Motos tem desde 2010 uma matriz em Maceió, uma filial em União dos Palmares e oito pontos de vendas.

Mais Lidas