Connect with us

Entretenimento

Coutto Orchestra faz show da nova turnê em Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Viajando e conquistando o país com o novo álbum, Voga, a Coutto Orchestra desembarca dia 02 de dezembro pela terceira vez em Paulo Afonso (BA) para apresentar seu novo show. Um apresentação que conta com a parceria do Centro de Educação Musical Igor Gnomo – CEMIG e o apoio da marca Natura.

A banda de Aracaju (SE) universaliza elementos do regionalismo nordestino em um som que pulsa identidade, trazendo referências da música popular brasileira, mas, também, do que se houve de atual mundo afora. E tudo isso com um significado especial, viu!?…

A partir desta apresentação na cidade, o guitarrista pauloafonsino Gnomo acompanhará a banda em alguns shows, substituindo provisoriamente o músico Rafael Ramos, que se ausentará por um período para se dedicar ao seu projeto The Baggios, outra banda revelação lá de Aracaju.

Este ano, a Coutto Orchestra venceu o projeto Natura Musical na categoria Voto Popular. O prêmio incluiu a gravação do disco e shows de lançamento. Voga é o resultado de uma viagem da banda por 25 dias em povoados ribeirinhos do São Francisco, captando sons, imagens e histórias. Bora ouvir um pouco?…

SERVIÇO

Coutto Orchestra – Tour Voga

Quando? 02 de dezembro (sexta-feira)
Onde? Às 22h no Lavanderia Coffee Bar | Paulo Afonso – BA
Quanto? Couvert Artístico
+infos? (75) 99104.4025

Mais Lidas