Connect with us

Entretenimento

Globo tenta apagar incêndio de Fátima

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Globo Tenta Apagar Incêndio De Fátima

Fátima Bernardes se meteu em confusão ao fazer a seguinte enquete em seu programa Encontro: "Quem deveria ser socorrido primeiro em um caso de emergência: um policial ou um traficante mais gravemente ferido?".

Ela foi duramente criticada pelo público nas redes sociais. As pessoas não gostaram da enquete. O deputado Jair Bolsonaro, por exemplo, detonou a ex de William Bonner.

A Globo está mandando esse texto para a imprensa de celebridades: 

“Diariamente, o Encontro com Fátima Bernardes propõe temas e discussões relevantes ao público e à sociedade. No programa em questão, a partir da cena de um filme em cartaz que mostra o dilema ético vivido por um médico em uma emergência, o Encontro não só propôs a reflexão sobre o caso, como também convidou um médico especialista para esclarecer ao público sobre a conduta adequada em situações semelhantes à mostrada no filme, onde a personagem tem que escolher entre atender a um traficante, um policial ou uma criança.A discussão destacou que as questões éticas da profissão de médico devem prevalecer sobre os julgamentos de valor, concluindo que todos devem ser atendidos, sem distinção, e de acordo com a gravidade de seu caso. No debate deste ou de qualquer outro tema, o programa preza sempre pelo respeito a todos. Tem, inclusive, enaltecido a profissão de PM’s, bombeiros e socorristas no quadro ‘Heróis de Farda’, que mostra aqueles que se destacaram pelo bom exemplo.”Não convenceu muito, né?

Continuar lendo

Mais Lidas