Connect with us

Entretenimento

Bolsonaro ataca Fátima Bernardes após enquete na TV, assista

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A apresentadora Fátima Bernardes virou alvo de protestos após realizar uma enquete, no programa “Encontro” da rede Globo, na qual ela questionou quem deveria ser salvo primeiro: um policial ou um traficante. Ambos estariam feridos, mas os médicos saberiam que o bandido está em estado pior. A maioria dos convidados escolheram salvar o traficante, visto que o policial estaria em melhor estado. A partir daí, começou a polêmica nas redes sociais. Fátima passou a ser acusada de “apoiar bandidos”.

O deputado federal Jair Bolsonaro, que deve disputar a Presidência da República em 2018, gravou um vídeo em que responde a tal enquete proposta pela apresentadora da Rede Globo. Ele disse que Fátima e parte da mídia, “ao defenderem direitos humanos apenas para bandidos”, estariam sendo “tão marginais quanto eles”. Em algumas publicações, há até quem peça que ela faça uma “adoção” de bandidos.

Assista o vídeo postado pelo deputado:

Em vídeo, um policial questiona quem merecia ser atendido em uma situação de estupro, sendo que a vítima, no caso, seria Fátima. “E se você tiver uma faca e furar ele para se proteger? Ele ficará gravemente ferido, mas você também estará machucada. Quem a ambulância deve salvar primeiro, você ou o marginal?”, questionou.

Mais Lidas