Connect with us

Entretenimento

Luciano Huck tenta minimizar tragédia com Mariano e deve pagar pelo golpe que o cantor recebeu

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Desde que decidiu participar do tal Saltibum (aquele perigoso quadro do Caldeirão do Huckque não dá segurança aos participantes, pois vivem se machucando), o sertanejo Mariano só de seu mal.

Ele bateu a cabeça ao saltar de uma altura de três metros na água, foi parar no hospital, levou dez pontos na cabeça, ficou quatro dias na UTI tomando morfina para suportar a dor e ainda rompeu um cisto que tinha no cérebro na hora da queda.

Luciano Huck, inicialmente, ficou quietinho, se fez de morto, achando que ia conseguir abafar o caso. A culpa não é do apresentador, mas como ele gosta de passar a imagem de bom moço, fez de tudo para minimizar a tragédia.

E, depois, teve coragem de dar entrevista dizendo que Mariano caiu de apenas um metro de altura. Mas na verdade foram três…

Para piorar a situação, alguém da produção de Huck passou o contato do pessoal que trabalha com o sertanejo para um falso médico (que conseguiu extorquir quase R$ 10 mil do empresário de Mariano).

Esse "médico" impostor falou que o hospital em que o cantor ficou internado havia descoberto uma leucemia viral e que o plano de saúde dele não cobria a medicação que foi usada. O dinheiro foi depositado na conta do "médico" e o empresário do sertanejo ficou no prejuízo.

Para evitar mais problemas ainda para o cantor que topou participar da roubada que é o quadro de seu programa, Luciano Huck está conversando com a Globo para devolverem esse dinheiro para o empresário de Mariano.

Seria justo, né?

Mais Lidas