Ex-BBB Adriana Sant’Anna sofre assalto à mão armada: “Certeza que ia morrer”

Adriana Sant'anna passou por um momento de sufoco nesta quinta-feira (27). A ex-BBB relatou através das redes sociais o assalto a mão armada que sofreu quando fazia o trajeto Niterói-Manilha, Rio de Janeiro, nesta manhã. Bastante abalada, a loira desabafou sobre o roubo em um vídeo no seu Instagram, que foi retirado do perfil após cerca de 50 minutos da postagem. Nele, a esposa de Rodrigão, afirmava ter certeza de que não tinha condições de morar no Rio. "Eu tenho certeza que não existe condição de viver nessa cidade. Não tem. Não existe", escreveu. 

Em meio as lágrimas, a modelo, relatou detalhes do assalto e contou que só conseguia pensar no filho, Rodrigo de 8 meses. "Eu não aguento mais! Eles colocaram a arma na nossa cara no meio da estrada. Estávamos indo fotografar. Não aguento mais essa cidade! Eu só pensava no meu filho!", disse.

Adriana já viveu uma situação parecida em 2013 , quando foi sequestrada e agredida pelos bandidos. Na legenda do vídeo, a bela agradeceu a Deus. "Mais uma vez eu tinha certeza que ia morrer e Deus me deu mais uma chance de viver", escreveu.

Arrasada

De acordo com, Maria da Penha, mãe da ex-BBB, a loira estava a caminho de uma sessão fotográfica em Arraial do Cabo, Região dos Lagos, quando teve o carro abordado por dois bandidos armados em uma moto. "Dois bandidos em uma moto pararam o carro, apontaram a arma para a cabeça dela, e gritavam: 'Quero dinheiro, quero dinheiro'. A Adriana estava sem bolsa. Eles levaram alguns pertences do motorista, como carteira e óculos", relatou.

Em entrevista ao site 'Ego', Maria afirmou que a filha está bastante abalada com tudo e que após o acontecido, a modelo deve se mudar da cidade. "Ela está arrasada. Acho que agora ela vai embora do Rio", contou a mãe.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 − três =