Connect with us

Entretenimento

UNEB Paulo Afonso abre inscrições para a Jornada de Iniciação Científica

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Novos rumos para Educação Superior. Esse é o tema da Jornada de Iniciação Científicaque será realizada entre os dias 14 a 16 de dezembro, no Campus VIII da UNEB, em Paulo Afonso.

A iniciativa, uma realização da universidade, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Ensino de Pós-Graduação (PPG), tem como objetivo tem como objetivo de socializar as pesquisas produzidas na região.

As inscrições podem ser efetuadas no site do evento: http://mileaps.wixsite.com/jicuneb. O envio de resumos deve ser realizado até o dia 28 de agosto e o de artigos completos, até o dia 18 de setembro. A programação da jornada reserva palestras, oficinas e minicursos.

As cerimônias de abertura, encerramento e as oficinas científicas serão realizadas no município de Paulo Afonso-BA, na UNEB Departamento de Educação (DEDC) – Campus VIII, localizada na rua do Bom Conselho, 179, Bairro Alves de Souza.

O evento é gratuito e aberto ao público externo e tem o apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (Fapesb), do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e da Secretaria estadual da Educação (SEC). Haverá emissão de certificados e publicação de artigos. Informações: NUPE – (75) 3281.6585/7364

Mais Lidas