Connect with us

Entretenimento

‘Não tenha medo, tenha coragem’, diz Solange após depoimento à Polícia Federal

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

'Não Tenha Medo, Tenha Coragem', Diz Solange Após Depoimento À Polícia Federal

Após prestar depoimento por conta de investigações da Polícia Federal sob suspeitas de sonegação de impostos da Banda Aviões do Forró, a cantora Solange Almeida afirmou que segue sua vida normalmente e que não tem medo. Em seu perfil no Instagram, Solange publicou uma mensagem para os fãs, afirmando que está tranquila. 

“Mais forte do que todas as nossas preocupações, é o Deus que nos cuida, maior do que qualquer adversidade que a gente tenha que enfrentar, é o Deus que nos livra, e mais ligeiro do que qualquer calunia ou difamação, é o Deus que nos justifica. Não tenha medo, tenha coragem, e se abrigue na fé, é Ele que te mantem de pé”, publicou ela, citando uma frase de Cecília Sfalsin. 

Após mostrar o look do dia para os seguidores, a vocalista usou a conta no Snapchat para contar que estava em um hospital acompanhando o nascimento de Maria Flor, sua afilhada. 

Na última terça-feira (18), a Polícia Federal e a Receita Federal deflagraram nesta a Operação “For All” que investiga fraudes no imposto de renda envolvendo o grupo A3 Entretenimento, que administra, entre outras empresas a banda Aviões do Forró.

As investigações  apontam que o grupo estaria fornecendo dados falsos ou omitindo informações relevantes em suas declarações de Imposto de Renda, para eximir-se da cobrança de tributos, além da possível ocorrência de lavagem de capitais, falsidade ideológica e associação criminosa. 

A estimativa preliminar já identificou mais de R$ 300 milhões em valores não declarados. A Justiça Federal também decretou o bloqueio de imóveis e a apreensão de veículos pertencentes a pessoas investigadas. Segundo o jornal O Globo, entre os investigados estaria o grupo empresarial A3 Entretenimento, que administra a Banda Aviões do Forró, entre outras. 

Continuar lendo

Mais Lidas