Connect with us

Entretenimento

‘Eu sofro, eu choro, só Deus sabe’, declara Sol Almeida ao falar de problemas em vídeo

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

'Eu Sofro, Eu Choro, Só Deus Sabe', Declara Sol Almeida Ao Falar De Problemas Em Vídeo

Com a fisionomia de quem acabou de acordar e bem emocionada, Solange Almeida usou suas redes sociais para falar de Deus e mandar mensagem motivacional a seus seguidores, na manhã desta segunda-feira (17). No vídeo, a cantora da banda Aviões do Forró disse que recebeu uma mensagem onde uma pessoa ressaltava que ela estava sempre sorrindo, parecendo não ter problemas.

”Deus tocou meu coração pra falar pra você hoje. Dinheiro e bens materiais não nos livra de problemas. De jeito nenhum! Se você acha que eu não tenho problema, você está enganada. Mas, eu não deixo me abater por isso. Eu sofro, eu choro, só Deus e o meu travesseiro sabem. [falou sem conter o choro]. Porém eu sei que tudo tem um propósito e eu sei que as coisas que acontecem na vida não são em vão. Eu não desisto. Não deixo me abater. Seja qual for o seu problema, não reclame. Não há mal que dure para sempre. Depois de toda a tempestade o sol aparece, confie em Deus e não solte a mão dele”, concluiu.

Essa não é a primeira vez que a cantora faz pregações para seus fãs, ela geralmente destaca sua devoção e, por isso, já cogitaram que ela sairia do Aviões para ser cantora gospel.

Continuar lendo

Mais Lidas