Foto de Pe. Fábio Melo vestido de marinheiro ‘esquenta’ redes: ‘Por Deus, colabore, Padre’

O Padre Fábio de Melo conquistou milhares de seguidores com seu jeito espontâneo e leve de conduzir a vida e repassar os ensinamentos religiosos.  No último domingo (9), o sacerdote participou do Círio de Nazaré, em Belém, e decidiu compartilhar uma foto em que aparece vestido de marinheiro.

Na legenda, escreveu: "Comandante Padre Fabio de Melo”. Em pouco tempo, o registro alcançou mais de 44 mil curtidas e centenas de comentários, com alguns bem ousados. "Ô padre, com todo respeito, mas que lindeza hein!?”, “Acredito que padre Fábio não tem a menor intenção de provocar as mulheres, mas provoca e muito. Contra fatos não há argumentos”, "Gente, eu não vejo a hora do Padre Fabio de Melo ficar feio pra gente parar de pecar", foram alguns dos comentários.

Devido àrepercussão, o religioso optou por excluir a foto, mas prints estão sendo replicados na internet. Confira alguns:

Deus ta vendo o senhor sensualizando, padre. Colabore. #padrefabiodemelo pic.twitter.com/v0rYJTSj9P

— Flávia Farias (@Gicellando) 11 de outubro de 2016

Quem chegar por último é a mulher do padre!
Alguém ainda quer chegar primeiro?rs
Melhore Pe. #deustavendo #padrefabiodemelo pic.twitter.com/fjsX8zxRPO

— Jamile Lima (@Mily_Lima) 11 de outubro de 2016

Sabe aquele ditado "Quem chegar por último é a mulher do padre"? Então, eu quero ser a mulher do Fábio de Melo gente. #PadreFabioDeMelo #Cat pic.twitter.com/KLMGFzZrQj

— Romario (@AlvesRomario) 11 de outubro de 2016

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × dois =