Connect with us

Entretenimento

Menino de 5 anos arrasa ao dançar ‘Sim ou Não’ e ‘Bang’ de Anitta

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Menino De 5 Anos Arrasa Ao Dançar 'Sim Ou Não' E 'Bang' De Anitta

Um vídeo fofo tem causado o maior burburinho nas redes sociais nesta semana. O pequeno Arthur Magalhães, de apenas 5 anos, mostrou todo o seu talento dançando o hit 'Sim ou Não', de sua ídola Anitta. As imagens foram parar no Facebook e fez o maior sucesso.

Em poucas horas de publicação, o vídeo já contava com mais de 27 mil compartilhamentos, 24 mil comentários e mais de 190 mil visualizações. Mas nem todas as mensagens foram positivas e, na página do pequeno, que sonha conhecer a funkeira carioca, o responsável por ele desabafou sobre as críticas. 

"Arthur! Uma criança de 5 anos que por seu talento e seu sucesso na Web vem arrancando o desespero de pessoas machistas e preconceituosas. Um garotinho que nasceu com um dom que poucas pessoas tem vem incomodando muita gente que não aceita a felicidade e a forma livre das pessoas, você que apoia esse garotinho acompanhe nossa página e compartilhem, vamos ajudar esse simples garoto realizar o sonho de conhecer sua ídola e superar preconceitos! #SomosTodosArthur #MeninoTambémDança #Arthuzinho", diz a postagem.

Assista:

Continuar lendo

Mais Lidas