Morre irmã do padre Fábio de Melo e Xuxa lamenta: “muita força”

Morreu na manhã desta quinta-feira (28) Aparecida Vitória da Silva, irmã do padre Fábio de Melo. Aparecida tinha 59 anos a causa da morte não foi divulgada. Ela deixou o marido e duas filhas. Nas redes sociais, representantes do padre, que também é cantor, informou que ele cancelou temporariamente uma apresentação que faria.

"Informamos que devido ao falecimento da irmã do Padre Fabio de Melo, ocorrido na manhã desta quarta-feira, dia 28, as vendas para o show Amor & Fé estão temporariamente suspensas. Neste momento nos solidarizamos com o Padre e sua família orando para que Deus possa confortar vossos corações", postou.

Ainda nas redes sociais, Fafá de Belém lamentou a morte de Cia: "Queridos amigos de Macapá. Devido ao falecimento da irmã do meu querido amigo, Padre Fábio de Melo, adiaremos o show do dia 29. Nesse momento, peço a Deus e a Nossa Senhora de Nazaré que conforte ele e sua família. Quanto ao show de sábado em Belém, dia 1° de outubro, aguardaremos a decisão do nosso amigo e então informo a vocês se ele será mantido ou transferido para uma nova data. Agradeço a compreensão de todos".

Xuxa também mandou mensagem de apoio ao padre. "Padre Fabio e Dona Ana, muita força pra vocês. Padre, te amo", disse ela.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 − quatro =