Connect with us

Entretenimento

Jorge e Mateus cancelam agenda após vidente prever acidente

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Chegou ao escritório da empresa Áudio Mix, que administra a carreira dos mais renomados artistas do sertanejo, uma carta avisando que a dupla Jorge & Mateus sofreria um acidente na estrada que dá acesso ao município de Limeira, no interior de São Paulo, no dia 13 de setembro deste ano. Foi decidido, então, cancelar toda a agenda da dupla neste dia por conta da carta, e ninguém da equipe foi autorizado a sair de casa. A carta foi assinada pelo vidente Juscelino Nóbrega da Luz, da cidade de Águas de Lindóia (SP).

A atitude surpreendeu muita gente, mas teve o apoio de todos os funcionários do escritório. Há quem diga que Juscelino, na verdade, seria um charlatão, que frauda a data de postagem de suas previsões, escritas depois dos fatos terem ocorrido.

Foi ele quem, no dia 8 de junho de 2015, autenticou uma carta semelhante no escritório do cantor Cristiano Araújo. Na carta, ele dizia em detalhes que o cantor sofreria um acidente no dia 24 de junho, acompanhado de sua namorada, em um trecho da BR 153, em Morrinhos (GO). Na ocasião, a mensagem foi ignorada por todos dentro do escritório, até o dia do acidente que vitimou o cantor.

Mais Lidas