Connect with us

Entretenimento

Elenco do ‘The Voice Brasil’ lança nova edição do programa

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Daqui a duas semanas o público vai conhecer grandes artistas no palco do 'The Voice Brasil'. Para lançar a nova edição do reality, o elenco do programa se reuniu na noite desta quarta-feira (21) com a imprensa nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, para falar sobre as novidades da nova temporada.

Mariana Rios, que vai ser a repórter do programa, falou sobre sua estreia na atração. "É um momento único e muito diferente na minha vida. Está sendo muito importante viver isso aqui, estar com essas pessoas", disse. Os jurados Lulu Santos e Claudia Leitte fizeram questão de falar sobre a disputa entre os times que são formados durante as Audições: "a competição é entre os candidatos". "Nós, como técnicos, somos, acima de tudo, parceiros, amigos", completou a loira.

Michel Teló, que participa pela segunda vez do 'The Voice', disse estar mais confiante, já que foi seu candidato quem venceu a edição do ano passado: "fui me familiarizando cada vez mais. É sempre como se fosse a primeira vez, mas também bate uma emoção diferente". Carlinhos Brown, por sua vez, confessou que o reality adulto é bem diferente do 'The Voice Kids'. "Acho que no Kids, você pode abrir mais o coração e aqui a gente acaba ficando mais comedido. Tem gente aqui que eu sonharia cantar igual", explicou. 

O apresentador Tiago Leifert fez mistério ao falar sobre as mudanças do reality: "o que podemos adiantar é que já gravamos grande parte das Audições, e foi massa. Mas não posso falar muito". O diretor-geral do programa Creso Eduardo Macedo também esteve na coletiva e adiantou: "muito mais pessoas se inscreveram para fazer o 'The Voice Brasil'. A qualidade aumentou muito, talvez tenha sido esse grande efeito que o 'The Voice Kids' causou".

Mais Lidas