Connect with us

Entretenimento

Marcelo Serrado fala sobre gravações após morte de ator: ‘Não tive coragem de olhar o rio’

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Marcelo Serrado Fala Sobre Gravações Após Morte De Ator: 'Não Tive Coragem De Olhar O Rio'

O ator Marcelo Serrado voltou a gravar cenas de 'Velho Chico', após a interrupção por conta da morte de Domingos Montagner. O intérprete do vilão da novela escreveu em rede social que não conseguiu olhar para as águas do São Francisco quando chegou ao hotel, em Sergipe, no domingo (18).

"Hoje, eu estava de frente para o rio, no Xingó, e não tive coragem de abrir a janela do hotel e olhar o rio", declarou em uma postagem no Instagram. A postagem foi dedicada ao colega de elenco. "Porém, essa foto me confortou. Sei que você está com Deus e na luz divina. Todos choram por você, querido, mas tenho certeza que você está com luz! Um dia vou parar de perguntar 'por quê?' e aceitar. O rio te levou e te transformou em um anjo", completou Serrado.

No folhetim, os personagens dos atores são rivais e vivem com embates. Fora de cena, no entanto, os dois criaram um laço de amizade. Prova disto que, no dia da morte de Montagner, Serrado pegou uma lancha para procurar o colega assim que soube do seu desaparecimento.

Continuar lendo

Mais Lidas