Ator de “Velho Chico” Marcelo Serrado volta ao Raso do Povoado Juá para gravar cena final de seu personagem

No último domingo, 18, o ator Marcelo Serrado, juntamente com a equipe da novela “Velho Chico” da TV Globo, retornaram a região de Paulo Afonso, mais precisamente no Raso da Catarina, próximo ao Povoado Juá, onde realizaram mais um desfecho da trama. A cena foi gravada onde tudo começou, o Deputado Carlos Eduardo (Marcelo Serrado), gravou a cena de sua morte na caatinga, já em sua passagem pelo Povoado Juá, foi abraçado pelo fãs que aproveitaram a oportunidade e tiraram fotos com o global.

A equipe de “Velho Chico” recebeu no sábado (17) a nova versão do último capítulo da novela, que termina no próximo dia 30. Os autores fizeram algumas mudanças por causa da morte de Domingos Montagner, que interpreta o Santo.

No desfecho, Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) é pego de surpresa por Afrânio (Antônio Fagundes), que revela ao Ministério Público um esquema de fraudes em licitações e desvios de recursos públicos por todo o São Francisco chamado Gaiola Encantado. A denúncia deixa os políticos da região desesperados.

Com a notícia, o vilão decide fugir pela caatinga com a maior quantidade de dinheiro possível. Durante o percurso, no entanto, a gasolina do carro do deputado acaba e ele se arrasta pelo local. Sem água e comida, Carlos grita e joga toda a fortuna para o alto: “Pago o que for!”. O ex-marido de Tereza (Camila Pitanga) acaba morrendo no local e tem seu corpo devorado pelos urubus.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − quatro =