Connect with us

Entretenimento

Ator de “Velho Chico” Marcelo Serrado volta ao Raso do Povoado Juá para gravar cena final de seu personagem

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

No último domingo, 18, o ator Marcelo Serrado, juntamente com a equipe da novela “Velho Chico” da TV Globo, retornaram a região de Paulo Afonso, mais precisamente no Raso da Catarina, próximo ao Povoado Juá, onde realizaram mais um desfecho da trama. A cena foi gravada onde tudo começou, o Deputado Carlos Eduardo (Marcelo Serrado), gravou a cena de sua morte na caatinga, já em sua passagem pelo Povoado Juá, foi abraçado pelo fãs que aproveitaram a oportunidade e tiraram fotos com o global.

A equipe de “Velho Chico” recebeu no sábado (17) a nova versão do último capítulo da novela, que termina no próximo dia 30. Os autores fizeram algumas mudanças por causa da morte de Domingos Montagner, que interpreta o Santo.

No desfecho, Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) é pego de surpresa por Afrânio (Antônio Fagundes), que revela ao Ministério Público um esquema de fraudes em licitações e desvios de recursos públicos por todo o São Francisco chamado Gaiola Encantado. A denúncia deixa os políticos da região desesperados.

Com a notícia, o vilão decide fugir pela caatinga com a maior quantidade de dinheiro possível. Durante o percurso, no entanto, a gasolina do carro do deputado acaba e ele se arrasta pelo local. Sem água e comida, Carlos grita e joga toda a fortuna para o alto: “Pago o que for!”. O ex-marido de Tereza (Camila Pitanga) acaba morrendo no local e tem seu corpo devorado pelos urubus.

Mais Lidas